Escrito em por & arquivado em Ações, Notícias, Taubaté.

CAMALEÃO é conhecido pela divulgação do Veganismo na região vale paraibana

A Câmara de Taubaté (SP) reconheceu o trabalho de lideranças que atuam na proteção animal na cidade.

O CAMALEÃO foi homenageado por seus trabalhos relacionados a educação e conscientização em Direitos Animais, pela execução de atividades de cunho informativo e transformador para a cidade como palestras, eventos, grupos de estudos de direitos animais (GEDA VALE), cinemas animalistas (CINEMÃO), oficinas de ComunicAção e Direitos Animais e também ações de contato direto com o público, através de intervenções artísticas, ações de conscientização de rua e outras.

 

camaleao-e-o-primeiro-grupo-animalista-vegano-a-receber-mencao-honrosa-camara-municipal-taubate

 

“Essas ONGs fazem o papel do poder público na cidade, mas muitas vezes não são levadas a sério. A causa animal, para uns, é uma loucura, mas, para outros, é uma missão. Essas pessoas estão honrando de forma efetiva a defesa da causa animal na cidade”, disse vereador Douglas Carbonne (PCdoB).

“Eles não defendem uma espécie, defendem todos os animais, sejam de grande ou pequeno porte, até marrecos resgataram, uma demonstração de preocupação com nossos animais. Essas pessoas têm agora o reconhecimento público, mas o reconhecimento social já existe, uma vez que todos conhecem os trabalhos de vocês.”

Pela ONG Cãopanheiros, recebeu a homenagem Elizabete Rodrigues; Afonso Neto representou a Vida Taubaté, e o atual presidente Douglas representou o CAMALEÃO.

O CAMALEÃO torna-se o primeiro grupo de Veganismo & Direitos Animais a receber um reconhecimento nesse sentido no Brasil, o grupo diz estar muito contente pela menção honrosa que contribui ainda mais para o reconhecimento do trabalho de educação que realizam e ajuda concomitantemente a impulsionar a mensagem sobre o Veganismo na cidade!

• Para saber mais sobre Veganismo, acesse: #SejaVegan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *